Globo antecipa bomba que Fantástico soltará hoje; o Brasil vai parar

PUBLICIDADE

O Fantástico é um dos jornalísticos mais polêmicos e premiados do país. No ar há mais de 3 décadas pela emissora carioca, por vezes, as matérias exibidas lá se tornam assunto do dia na segunda-feira. E talvez seja exatamente isso que aconteça devido à polêmica em torno da pauta deste domingo que ainda irá ao ar, mas foi antecipado pela emissora.

Através de seu perfil nas redes sociais, o Fantástico sinalizou para a cobertura especial que fará a respeito do caso que já foi sendo veiculado ao longo da semana, tamanho o absurdo que trata, o caso em questão foi o da criança que vinha sendo mantida em uma caixa d’água em sua própria casa.

Fantástico, no Twitter, antecipa o assunto que abalará o Brasil neste domingo

O Fantástico não perdeu tempo e fez o anúncio de que faria uma cobertura especial sobre o caso em questão no sábado, 1 dia antes de ir ao ar neste domingo.

Outro ponto que vale destacar é o fato de que nesta mesma postagem de chamada para a bomba desta noite, o editorial indica como as pessoas devem proceder em casos onde há abuso de crianças, podendo ser denunciado de forma anônima.

Para quem ainda não está por dentro do que rolou nesta semana, segue a legenda ‘resumo’ da chamada para a matéria: “A história do menino encontrado em uma casa acorrentado e preso em um barril chocou o Brasil. Ele foi resgatado após denúncia feita por vizinhos. Saiba como ajudar e denunciar anonimamente abusos e maus-tratos contra crianças e adolescentes. #Fantástico”