Como vive Lucas Penteado é de cortar o coração; Famosos da Globo prometeram ajudar

PUBLICIDADE

Lucas Penteado deixou a casa do BBB21 nesta madrugada, após ter pedido para sair do programa. O brother mostrou toda sua empatia com o público e vem recebendo muitas mensagens de apoio e carinho de fãs anônimos e famosos.

Engana-se quem pensa que a situação dele é fácil. Lucas Penteado até está sendo ajudado por uma vaquinha virtual criada para dar uma força ao brother. E quem prometeu não ficar de fora da ajuda foi o apresentador global Luciano Huck.

Através de suas redes sociais, Huck pediu ajuda aos fãs para localizar o link da vaquinha virtual que ajudará Luca Penteado. Em suas palavras, o apresentador do Caldeirão soltou:  “Alguém tem o link da vaquinha do Lucas? Quero apoiar, doar, potencializar, amplificar. Ele merece”.

Um dos motivos apontados pela revista Isto É, para a solicitação da saída de Lucas do BBB21, está relacionado diretamente à sua sexualidade. Após beijar Gilberto em uma festa, o ator não teria conseguido lidar com a pressão e o julgamento dos demais participantes que o criticaram em rede nacional.

Sabe-se que Lucas encontra-se em atual dificuldade financeira, mas ao que depender da solidariedade de seus fãs, um grande alento deve vir para socorrer o brother. Os acessos no site para ajudar a vaquinha virtual foram tantos que acabaram derrubando o site de tantos acessos simultâneos que teve. Lucas também foi recebido no aeroporto após seu desembarque, diversos fãs aguardavam ansiosamente pela chegada dele e muitas fotos foram feitas no local. Além de Huck, Tatá Werneck e Dennis DJ também prometeram ajuda ao brother.