in

Gênesis: resumo semanal de 8 a 12/02

Record TV
Publicidade

A novela bíblica Gênesis mostrará nesta semana, Terá vivendo entre o céu e o inferno com perseguições e Lúcifer aparecendo em forma de homem para ele.

Veja agora o resumo de Gênesis de 8 a 12 de fevereiro.

Segunda-feira (08/02)

Nadi faz um pedido a Guemecha. Adiel presencia Terá sendo perseguido. Lúcifer aparece para Terá e fala para ele ganhar a confiança de Nordick.

Publicidade
Publicidade

Terá segue para o encontro do ermitão. O rei diz o quanto está interessado em Nadi. Nidana fica sabendo que a estatua dada pela sacerdotisa foi enterrada por Terá.

Terça-feira (09/02)

Terá segue o conselho de Lucífer e ganha a confiança de Nordick. O rei vê Nadi dançando e fica encantado. Nordick deixa Terá saber a receita de seus queijos. Enlila conversa com Kissare e afirma que não permitirá que o rei se deite com Nadi.

Terá é delatado por Nidana, mas Amat assume a culpa pelo erro. Os homens de Abisali atacam Terá, que por sua vez, os convence de que está carregando algo de suma importância. Nadi interrompe o julgamento de Amat.

Terá não nega que enterrou a estátua. Terá e Amat são presos. Kissare diz que Terá realmente conseguiu a receita e obterá uma casa.

Quarta-feira (10/02)

Enlila fica sabendo que Nadi está interessada em Terá. Amat abomina as atitudes de Terá sobre os ídolos. Deus observa Terá. O rei e a rainha gostam da receita do queijo. Terá fala do nome do filho de Amat.

Terá será escoltado na busca pelos animais até o reino. Abisali e Morabi armam para prejudicar Terá. Terá recebe três estatuas de Kissare.

Quinta-feira (11/02)

Amat se incomoda com Nadi, que por sua vez, repreende Bila. As pessoas observam a caravana com Terá. Amat ganha um rato morto. O rei deseja passar a noite com Nadi. A moça confidencia para rainha que não quer nada com o rei, mas sim com Terá.

Várias mulheres atacam Iafa e Amat. Lugali e Terá conversam. Gurik segura uma espada e chega perto de Terá.

Sexta-feira (12/02)

Nadi não gosta de saber do ataque sofrido por Amat. Para evitar ser desmascarado, Lugani inventa uma mentira. Lúcifer o observa enquanto dá uma desculpa. O rei se prepara para o ritual de humilhação.

Lamassi comenta com Terá que Lugali não é confiável. O rei termina o ritual de humilhação e volta com a face vermelha. Nidana e Danina brigam. A rainha procura uma feiticeira e pede um trabalho especial. Lugali entra na tenda de Terá de surpresa.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades