Tiago Leifert não segura a emoção e chora ao falar da saída de Lucas do BBB 21: ‘Faltou estender a mão’

PUBLICIDADE

O BBB 21 deste domingo (7) foi de extrema emoção e acabou afetando até mesmo Tiago Leifert durante discurso sobre a saída de Lucas Penteado do programa. Após dar uma verdadeira bronca nos participantes por conta do trato que o ator recebeu na casa, o apresentador não segurou a emoção e chorou ao vivo.

Como aguardado pelo público, o Big Brother Brasil exibiu cada detalhe que acabou culminando na decisão de Lucas Penteado em deixar o reality show. Durante a última festa, o ator acabou beijando Gilberto e chegou a ser acusado de estar usando o colega de confinamento para se dar bem no jogo.

Incomodado com a pressão que sofreu, Lucas Penteado fez as malas e deixou o programa. O jogo parecia seguir normalmente, até Tiago Leifert dar início ao programa e quebrar protocolos ao chamar a atenção dos participantes sobre determinadas condutas com o ator.

“Eu tenho a trazer pra vocês esses fato, que em alguns momentos faltou estender a mão”, disse Tiago Leifert lamentando o rumo que as coisas acabaram tomando no jogo. Ao agradecer a passagem de Lucas pelo programa, o apresentador ficou com a voz embargada e não controlou as lágrimas.

https://twitter.com/AcervoCharts/status/1358601251089432577

“Em nome de toda a produção, fica bem, a gente está sempre torcendo por você”, disse o apresentador do BBB 21, sem conseguir esconder o choro diante das câmeras. Nas redes sociais o momento foi repercutido e gerou comoção nos internautas. Lucas deixa o reality show, mas certamente ficará marcado na memória do programa e dos fãs que torceram por ele.