Maju Coutinho quebra o protocolo e manda recado para Lucas no encerramento do Fantástico

PUBLICIDADE

Maju Coutinho substituiu Poliana Abritta na apresentação do Fantástico deste domingo (7). Titular do Jornal Hoje, Maju é conhecida por quebrar protocolos ao vivo. Sem medo, ela fala o que pensa e acaba virando assunto nas redes sociais. A jornalista costuma ser muito elogiada.

Maju Coutinho é muito engajada na causa negra. Na edição do Fantástico deste domingo, ela quebrou todos os protocolos e mandou um recado especial para Lucas Penteado, participante do Big Brother Brasil 21. O rapaz é assunto nas redes sociais desde que chegou ao reality show.

Na manhã deste domingo, Lucas pediu para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Desde a semana passada, ele vem sendo alvo dos outros participantes. Este é um dos motivos que faz Karol Conká ser odiada. A rapper tratou o rapaz muito mal e o humilhou algumas vezes.

Maju se solidariza com Lucas

Na madrugada de sábado, Lucas se desentendeu novamente com os colegas de confinamento e dediciu pedir para sair do reality show. Nas redes sociais, o rapaz tem recebido apoio de anônimos e famosos. Vários famosos, por exemplo, se ofereceram para doar dinheiro para o brother em vaquinha virtual.

https://twitter.com/NoInstante_n10_/status/1358592977552162816

No final do Fantástico, Maju se solidarizou com Lucas. “Solidariedade pro Lucas e família”, afirmou a jornalista, quando os créditos já subiam na tela. No Twitter, muitos internautas repercutiram o comentário de Maju e elogiaram a jornalista pelo posicionamento. O pai de Lucas chegou a ser hospitalizado após ver a forma como o filho era tratado dentro do BBB21.