BBB21: Brasil fica acordado até tarde e vê Karol Conká escapar do paredão

PUBLICIDADE

O BBB21 deste domingo (7) foi eletrizante. Pouco depois da meia-noite, a Globo registrava altos índices de audiência. Todo o Brasil queria saber se Karol Conká iria mesmo para o paredão ou não. A vilã da atual edição do reality show exibido pela TV Globo estava no paredão com Juliette.

O líder Arthur colocou Gilberto na Berlinda. A casa votou em Arcrebiano, o Bil. Três deles disputaram a prova do bate e volta e apenas um voltaria do paredão. Nas redes sociais, era grande a torcida para que Karol não fosse a felizarda. O Brasil torceu, mas não deu certo.

A cantora conseguiu vencer a disputa contra Juliette e Arcrebiano e voltou do paredão. Ela comemorou muito. Os telespectadores não gostaram. Muitos deles comentaram sobre a sorte que ela teve ao vencer a disputa e se safar do paredão.

A forma como Karol tratou Lucas deixou o público revoltado. Na madrugada deste domingo, o rapaz pediu para deixar o jogo por não aguentar a pressão que vinha sofrendo. Praticamente todos os participantes, com destaque para Karol e Lumena, estavam contra ele.

https://twitter.com/fifililipe/status/1358621264114515973

Karol Conká se livra do paredão em noite de alta audiência.

A edição do BBB21 deste domingo deve fechar com média alta de audiência. Os dados consolidados serão divulgados apenas no decorrer desta segunda-feira. Depois da meia-noite, a Globo registrava mais de 28 pontos na Grande São Paulo. Os números são muito altos. Infelizmente, para boa parte dos telespectadores, Karol Conká se safou do paredão. Quando ela for para um, deve sair com índice recorde de rejeição.