Depois das humilhações no BBB21, Lucas Penteado surge cercado de amigos e emociona os fãs

PUBLICIDADE

Lucas Penteado retornou para o convívio de seus amigos e familiares após uma passagem relâmpago pelo Big Brother Brasil 2021 (Rede Globo). Por meio de suas redes sociais, que somam com mais de 7 milhões de seguidores, ele publicou uma foto em que aparece com amigos e familiares no bairro Bela Vista, localizado na cidade de São Paulo.

Na legenda da postagem, Lucas Penteado agradeceu por todo o apoio que recebeu do lado de fora da casa. “Obrigado, quebrada. Obrigado, Brasil”, escreveu. Logo que deixou o reality show, foi ovacionado por vários admiradores no aeroporto, criando uma verdadeira legião de fãs após sua participação no BBB21.

No embarque de volta para São Paulo, no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, tirou fotos e deu autógrafos para muitos fãs. Quando chegou ao seu bairro de origem, em Bela Vista, Lucas Penteado foi saudado com uma salva de palmas dos vizinhos. Mais tarde, em live com o ator Lúcio Mauro Filho, garantiu que está psicologicamente bem após a saída do reality show.

Lucas Penteado e a conturbada saída do Big Brother Brasil

O participante foi alvo de bullying e isolamento durante sua passagem pela casa. Karol Conká, em especial, passou a nutrir um sentimento generalizado de antipatia por conta da postura grosseira e hostil contra Lucas Penteado, conforme afirmam muitos internautas pelas redes sociais.

O estopim para a sua saída foram os eventos desencadeados na última festa que rolou entre sábado e domingo (7). Indignado com a postura dos demais colegas de confinamento, tomou a decisão de desistir do programa.