Tá rocheda! As musas dos ‘Barões da Pisadinha’ são, para muitos, as mulheres mais lindas do Brasil

PUBLICIDADE

O ‘piseiro estourou’! Os Barões da Pisadinha, banda de forró eletrônico e tecnobrega, é o mais novo fenômeno que conquistou fãs por todos os cantos do Brasil.

Formada em 2015, nas cidades de Heliópolis e Ribeira do Amparo, ambas na Bahia, ganhou notoriedade nacional quando Neymar dançou a música e publicou em seu Instagram. Desde então o sucesso não para de crescer. 

Nem mesmo o período de pandemia causada pelo coronavírus, que paralisou o setor de entretenimento, foi capaz de afetar o sucesso da banda. Nos últimos meses de 2020 a banda ficou com a agenda lotada, com shows no formato drive-in. Foram quase 90 apresentações nos meses de setembro, outubro e novembro.

No último sábado, 6 de fevereiro, os brasileiros puderam sentir um gostinho do ‘piseiro’ durante uma apresentação ao vivo, na festa para os confinados do Big Brother Brasil 21. O nome da banda e de algumas músicas ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Apesar de demonstrar que sofrem enquanto cantam suas canções, a dupla, formada por Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado), está com os corações preenchidos. Muitos fãs nas redes sociais chegam a comentar que as duas ‘baronesas’ são as mulheres mais lindas do Brasil.

Rodrigo Barão e Adriany Soares

Quem ganhou o coração de Rodrigo foi Adriany Soares, que hoje faz parte da banda como backing vocal. Vez ou outra o casal troca declarações de amor nas redes sociais, já que estão sempre juntos nas apresentações da banda.

Filipe Barão e Dircy Reis

Filipe Barão é noivo e vive um relacionamento que já dura sete anos com Dircy Reis. Com o estouro nacional, os dois fazem planos de se casarem com uma cerimônia em grande estilo.

Os Barões da Pisadinha são irmãos?

Rodrigo e Felipe não são irmãos, apesar do sobrenome artístico e da semelhança. “Não somos irmãos. O sobrenome Barão é artístico e foi dado pelos próprios fãs”, disse Felipe Barão, em entrevista ao site UOL.