Flordelis aparece com suposto namorado, 35 anos mais jovem, após denúncias pelo assassinato do próprio marido

PUBLICIDADE

Informações inicialmente publicadas pelo Jornal Extra ventilam a possibilidade da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) estar vivendo um novo relacionamento. A pastora evangélica tomou conta do noticiário policial do país nos últimos meses, tendo em vista as acusações que pairam sobre si por conta do assassinato do também pastor Anderson do Carmo, marido e gestor da denominação religiosa da qual a acusada faz parte.

Na última semana, Flordelis completou 60 anos. Além de amigos e familiares, a presença de um rapaz, em especial, despertou curiosidade. Trata-se do produtor Allan Soares, bem mais jovem que a pastora evangélica, com quem posou em diversas fotos, inclusive abraçados ao redor da mesa do bolo.

Esta não foi a única aparição pública do suposto namorado ao lado de Flordelis. O produtor se fez presente em culto celebrado no Ministério Cidade do Fogo, Rio de Janeiro, realizado em comemoração ao aniversário da pastora evangélica na manhã deste domingo (7). Além de se sentar na primeira fileira, gravou vídeos e deixou o local na companhia da deputada federal.

O assunto bombou nas redes sociais e despertou curiosidade nos internautas. Muitos deixaram comentários irônicos, relacionando o possível namoro da deputada federal com as acusações de assassinato do marido. “Esse é corajoso, não tem medo de morrer”, escreveu uma internauta.

Apesar das especulações, ainda não existem informações oficiais sobre o fato. Flordelis, por sua vez, continua indiciada no processo criminal que tenta apurar as circunstâncias do assassinato de Anderson do Carmo.