Lucas Penteado fala pela primeira vez sobre saída do BBB 21 e chora em vídeo contando a verdade

PUBLICIDADE

A desistência de Lucas Penteado do BBB 21 se tornou um dos assuntos mais comentados no último final de semana e deixou fãs do ator de coração partido. Após polêmicas na última festa do Big Brother Brasil, o artista chegou ao limite e decidiu deixar o programa.

Fora do jogo, Lucas Penteado foi ovacionado e recebeu o carinho do público que torcia para ele levar para casa o prêmio milionário. Através dos stories do Instagram, o ator compartilhou momentos de recepção dos fãs e os gestos de amor com sua pessoa.

Durante a noite de ontem (7), Lucas Penteado conversou com Lucio Mauro filho e rompeu o silêncio, pela primeira vez, em vídeo, ao contar sobre sua saída do Big Brother Brasil e como está se sentindo após deixar o programa.

Lucio Mauro Filho fazia mais uma de suas lives, quando foi surpreendido pela presença de Lucas em vídeo. Sem esperar que o ator pudesse surgir e falar sobre sua saída do BBB 21, o artista ficou surpreso e deu espaço para o colega de trabalho falar sobre a vida fora do confinamento da Globo.

“Estou bem melhor agora, me sentindo o ser humano mais amado do mundo, que delícia! Pensei que só tinha três pessoas apaixonadas por mim: minha mãe, meu pai e meu irmão mais velho”, disse Lucas Penteado, contando toda verdade após sua saída do BBB 21.

Lucas relatou que chegou a acreditar que o Brasil estaria torcendo contra ele no programa e demonstrou surpresa com todo carinho recebido. Sem segurar a emoção, o ator chorou em trecho do vídeo ao relembrar como conheceu Lucio Mauro Filho. Acarinhado com palavras do artista e da mãe, que participou da live, Lucas agradeceu a força que vem recebendo.