Com marido no BBB 21, esposa de Projota chora e conta que está enfrentado drama com a filha

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil está pegando fogo não só dentro da casa, mas também fora do confinamento. Em destaque por algumas condutas no jogo, Projota se tornou um dos nomes mais comentados desta edição. Após se indispor com Lucas Penteado, o cantor virou alvo de ataques na internet, que acabaram respingando em sua família, conforme contou a esposa do artista em vídeo.

Tamy Contro decidiu quebrar o silêncio e resolveu se pronunciar sobre a participação do marido no BBB 21. Através do Instagram, a esposa do brother relatou que vem enfrentando um verdadeiro drama com a filha após serem vítimas de ameaças de morte através da web.

“A Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso”, disse Tamy Contro, chorando ao relatar o ato criminoso via redes sociais. Cansada de ser atacada, assim como a filha, a esposa de Projota tomou séria decisão e anunciou que irá processar os internautas que vierem com ameaças.

“Pra mim acabou”, desabafou Tamy Contro, afirmando que nada que o marido pudesse ter feito no reality show justificaria tal comportamento agressivo de alguns internautas. A esposa do cantor revelou que já acionou seu advogado e fez boletim de ocorrência.

Tamy Contro ainda comentou sobre um áudio vazado na internet, onde Boninho conversa abertamente com Projota sobre Lucas Penteado e faz críticas ao ator. A esposa do cantor não gostou da atitude do diretor do programa e falou tudo o que pensava a respeito, demonstrando insatisfação com tal atitude que poderia prejudicar seu marido.