Neymar sobre Lucas Penteado ter pedido pra sair do BBB: ‘espero que suporte tudo que está passando’

PUBLICIDADE

Na noite do último sábado, 6, o ator Lucas Penteado pediu para sair do Big Brother Brasil 21. Depois disso, como já era de se esperar o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais e até o craque Neymar falou sobre a decisão tomada pelo ator. Vale ressaltar que em poucos dias de confinamento, Lucas se envolveu em diversas polêmicas e acabou virando alvo dos outros brothers da casa.

Momentos antes de pedir para deixar a casa mais vigiada do país, Lucas se assumiu bissexual, beijou Gilberto e acabou sendo questionado se não estaria fazendo tal revelação no intuito de se beneficiar dentro do programa. Pelo que parece o ator não aguentou a pressão que vinha sofrendo dentro do BBB e decidiu sair da competição.

Após a saída de Lucas Penteado, Neymar, que vem se mostrando um fã do reality nas redes sociais, usou seu Twitter para comentar sobre o assunto fazendo críticas a sister Lumena, uma das competidoras que mais questionaram o fato de Lucas ter se assumido bissexual dentro do reality.

Ao comentar em um post do comediante Rafael Portugal, Neymar questionou que horas o big fone toca, afirmando que queria ligar no big fone apenas para “falar umas coisinhas pra Lumena”.

E não foi só isso, o craque ainda comentou sobre a saída de Lucas em um post próprio, onde desejou: “espero que você suporte tudo que está passando. Deus é contigo Lucas, cabeça boa”.


Depois de deixar o programa, Lucas seguiu para São Paulo onde foi recebido pelos vizinhos com palmas, mostrando como é querido. Nas redes sociais, o ex-brother compartilhou o momento de sua chegada e escreveu: “é nós”.