Namorada de Lumena aparece e diz que não a reconhece no BBB 21: ‘Tão doloroso acompanhar’

PUBLICIDADE

Lumena se tornou uma das participantes do BBB 21 mais comentadas nas redes sociais. Com certos posicionamentos dentro do jogo, a sister virou alvo de duras críticas por parte de internautas. Diante de toda polêmica envolvendo a namorada, Fernanda Maia resolveu aparecer e dizer o que pensa a respeito do cenário que se formou em torno da sister por conta de suas atitudes.

Através do Instagram, Fernanda Maia rompeu o silêncio e comentou a respeito do comportamento de Lumena no reality show da Globo. Sem esconder surpresa, ela contou que não está reconhecendo a sister em suas atitudes dentro do Big Brother Brasil.

“Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro”, disse Fernanda, após relatar que internautas estariam lhe cobrando um posicionamento a respeito da namorada. Maia pediu para que parassem os ataques e afirmou que não iria se intimidar.

Fernanda disse que quando internautas a atacam também estão compactuando com a violência e o tal do cancelamento, comum na internet hoje em dia. “Eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21”, desabafou a namorada da sister, reiterando que o que ela tiver para falar será dito apenas para Lumena.

Após se envolver em polêmicas no BBB 21, Lumena acabou se tornando alvo dos fãs do reality show. Segundo internautas, a sister passa do ponto ao tentar levantar certas bandeiras no programa, sempre com tom de agressividade. Na última edição do programa, exibida no domingo (7), Lumena chegou a chorar após sermão de Tiago Lifeirt a respeito da saída de Lucas Penteado.