‘Prova cancelada’: internautas apontam trapaça após Karol Conká confessar truque para escapar do paredão

PUBLICIDADE

Nó ultimo domingo (7), o BBB 21 formou o segundo paredão do programa após Karol Conká escapar da berlinda ao vencer a prova bate-volta. O que parecia ser mais um vitória de um participante do reality show acabou se tornando alvo dos internautas que apontaram trapaça após a cantora confessar que usou truque para vencer os outro confinados que estavam na berlinda.

Diante de uma bancada, os brothers indicados ao paredão participaram de uma prova onde apenas um escaparia do paredão. A dinâmica do jogo era abrir registros e quem conseguisse liberar a água escaparia do temido paredão. Após algumas tentativas, Karol Conká venceu o jogo e escapou da votação do público.

Durante a madrugada, ao comentar a respeito da prova, Karol Conká acabou confessando que usou um truque para vence o bate-volta. A cantora relatou que ficou de olho nas mangueira e alguma diferença. “Eu vi. Eu vou no 20 ou 21, mas já estava. Aí eu falei ‘É o 17’. Aí eu voltei e apertei”, contou a artista.

Internautas não reagiram bem ao que foi revelado por Karol Conká e começaram a questionar a transparência da prova através das redes sociais. No Twitter, o assunto ‘Prova cancelada’ se tornou o mais comentado nesta segunda-feira (7). Fãs do reality apontam possível trapaça da cantora e pedem que a prova seja revista pela produção do programa.

Lá, ela fixou o olho na mangueira 17 e viu algo, ela teria que escolher a mangueira na FLECHA. ESPALHEM E MARQUEM o Boninho e o Tiago”, disse um intenauta, afirmando que Karol Conká escolheu o registro fora do local determinado, conforme regras da prova.