Doença de Fausto Silva é exposta e fãs ficam em choque com perda de peso do apresentador: ‘Quase não reconheci’

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, é um dos mais queridos e famosos de sua área na televisão. Ao longo de sua carreira na TV Globo, ele conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores em todo o país. 

Recentemente, foi anunciado que Fausto não irá renovar o contrato com a emissora carioca. Nos últimos domingos, o programa do apresentador estava sendo exibido apenas com gravações, e não ao vivo, como de costume.

Devido a esse fato, os telespectadores somente agora conseguiram notar um detalhe surpreendente no apresentador. É que Faustão apareceu muito mais magro na televisão no último domingo (07/02). A mudança foi bastante perceptível, tanto que provocou estranheza no público.

Nas redes sociais, diversos internautas que acompanham o Domingão do Faustão comentaram a mudança no apresentador: “Gente, tomei um susto. Quase não reconheci“, disse um. “Emagreceu mais do que quando operou o estômago“, comentou outro. 

Fausto iniciou tratamento contra um edema linfático que o acometeu em uma das pernas. No mês passado houve boatos de que ele estaria internado com Covid-19, mas a informação foi negada, pois o apresentador estava no hospital Albert Einstein para tratar do edema.

Devido ao tratamento, Fausto perdeu cerca de 24 quilos, ficando com 90 com “sessões para desinchar”, segundo o colunista Daniel Castro. No fim do ano passado, Faustão teve que ir ao hospital devido às fortes dores que estava sentindo na perna, além de inchaço. De acordo com Luciana, sua esposa, o apresentador recebeu as devidas medicações e foi liberado da unidade de saúde de São Paulo.