Resumo A Força do Querer (09/02): Irene tem armadilha preparada por Sabiá e Elvira

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 9 de fevereiro, Elvira e Sabiá armam para pegar Irene.

Ainda no mesmo capítulo, Aurora não denúncia a presença de seu genro em sua casa, pois não quer que ele seja preso por sua causa e sua filha fique com mais raiva dela ainda.

Zeca vende seu ônibus de festa, mas Jeiza lamenta, pois não queria que ele tivesse tomado essa decisão. Em outro momento, Caio e Jeiza namoram. A loira não vê a hora de poder se livrar de todas as assombrações do passado.

Bibi surpreende Rubinho, em A Força do Querer

Bibi conta para Rubinho que alugou uma casa para se mudar com ele e Dedé para bem longe. A perigosa diz que quer que eles tenham um novo recomeço de vida, mas longe de tudo e todos.

Para satisfazer os caprichos de sua mãe, Ivan aceita ser rezado por Neide, que irá tentar tirar o que tem dentro dele na marra. Elvira explica para Bibi o plano que tem de dar uma pressionada em Irene/Solange.

A mulher quer que ela devolva suas joias de qualquer maneira. Para Elvira, a bandida está com medo de lhe encarar olho no olho, por isso não quer ser encontrada de jeito nenhum.

Silvana faz dívida com agiota, em A Força do Querer

Silvana perde uma grande quantia no jogo e entra em contato com um agiota para que ele lhe ajude a se livrar do pagamento. Rubinho afirma para Carine que manterá contato com ela.

Sabiá escuta o plano de Elvira e aceita participar dele. O bandido quer que ela tenha as joias dela de volta. Ruy ignora seu irmão, mas Ritinha o repreende. Irene encontra o falso perfil de Elvira na internet.