Resumo Haja Coração (09/02): Rebeca é pedida em casamento por Agilson

PUBLICIDADE

Em Haja Coração, na tela da Globo, no capítulo de terça-feira, 9 de fevereiro, Agilson pede Rebeca em casamento.

Ainda no mesmo capítulo, Nair fica toda feliz ao acreditar que Adônis se formará no fim do ano. A professora não vê a hora de ver o seu filho mais amado com o diploma na mão.

Durante o jantar, Apolo e Tancinha tentam deixar o clima de constrangimento em off, mas não conseguem, pois é muito difícil estarem no mesmo local. Beto e Tamara ficam com ciúme de seus respectivos companheiros.

Jéssica tenta aliança com Carmela, em Haja Coração

Jéssica vai atrás de Carmela para transformá-la em sua aliada. A patricinha quer que a interesseira lhe ajude a dar um fim no relacionamento da irmã com seu ex-noivo, pois quer tê-lo de volta a qualquer preço.

Carmela, sempre interesseira, quer saber o que ganhará ajudando Jéssica, que promete dar uma boa recompensa para ela. Vitória garante que jamais permitirá que Guido se reencontre com sua família.

Shirlei e Felipe passam a primeira noite, juntos. Os dois trocam carinhos e beijos como dois apaixonados. Agilson surpreende Rebeca com pedido de casamento e ela fica sem reação.

Safira encontra Agilson fugindo pela janela e o segue

A tentativa, no entanto, é fazer com que ela desista de casar com o empresário por conta de dinheiro, pois deve perceber que o mais importante na vida é o amor que eles sentem um pelo outro.

Safira vê Agilson fugindo pela janela e resolve ir atrás dele para ver que está acontecendo, pois está morrendo de vontade de saber o que ele faz diariamente.