in

Fátima Bernardes exibe beijo gay entre Lucas e Gilberto, no BBB21

Reprodução Globo
Publicidade

O Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (8) falou bastante sobre o grande assunto do momento em todo o Brasil: O BBB21. No quadro da Tia Má foi exibida cena da festa ocorrida na madrugada de sábado (6) em que Lucas e Gilberto se beijam.

A cena envolvendo os dois brothers chamou a atenção dos internautas e aconteceu horas antes de Lucas Penteado não suportar mais o confinamento e deixar a casa mais vigiada do Brasil. O rapaz vinha sendo alvo de outros participantes do programa e preferiu deixar o confinamento.

Fora da casa e longe de Karol Conká, Lumena e companhia, Lucas recebeu o carinho e afeto dos familiares, amigos e fãs. Vaquinhas estão sendo realizadas para arrecadar dinheiro para o brother. Há uma corrente de solidariedade e apoio a ele.

Publicidade
Publicidade

Fátima exibe beijo gay no Encontro

O beijo entre Lucas e Gilberto não ganhou destaque na atração, mas teve espaço no encontro. Tia Má afirmou que pessoas negras se amam. Nas redes sociais, alguns internautas elogiaram Fátima por exibir a cena. Outros a criticaram por mostrar um beijo gay às 11h da manhã.

Lucas foi criticado após beijar Gilberto. Lumena foi uma das que questionou a sexualidade do rapaz. Na opinião de alguns participantes do BBB21, o ator estava querendo aparecer ao beijar o colega de confinamento na boca.

O BBB21 é sucesso de audiência em todo o Brasil e as polêmicas dentro da casa estão repercutindo no país. O paredão da semana foi formado ontem e Arcrebiano, Juliette e Gilberto estão na berlinda. Um deles será eliminado na noite desta terça-feira (9).

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!