Cantor e humorista morre na Bahia e fãs choram a perda: ‘Não acredito’

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos internautas estão se manifestando sobre a morte de um querido cantor e humorista. Ele tinha 53 anos e morava na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O falecimento aconteceu na manhã desta segunda-feira (8) e deixou os fãs muito tristes e enlutados com a situação.

Morreu na Bahia o cantor e humorista Renato Fechine Pimentel. As informações preliminares apontam que o artista sofria de problemas no coração e a suspeita é de que tenha sofrido um infarto. Para a confirmação é necessário aguardar exame do Instituto Médico Legal (IML).

Fechine era muito conhecido na Bahia e as canções irreverentes chamavam a atenção por causa do humor escrachado. Os maiores sucessos foram as músicas Rogério e Bebê Negão (ouça e assista em vídeo mais abaixo).

Fora da carreira, o cantor e humorista se envolveu em polêmicas. Fechine foi acusado de agressão pela ex-namorada. Ele respondia a um processo. O caso teria ocorrido em janeiro de 2018. Em sua defesa, o artista afirmou que a vítima havia se batido sozinho após surto de ciúmes. Laudos confirmaram a agressão.

No Twitter, muitos fãs estão se despedindo de Fechine sem acreditar que ele faleceu tão jovem. “Poxa, Renato Fechine… Foi-se embora, pena. Excelente músico e humorista paraibano mais que enraizou-se por aqui pela Bahia. Talvez você não conheça a pessoa, mas conhece essa música”, escreveu um internauta, linkando a música Bebê Negão. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro.