Resumo Flor do Caribe (09/02): Guiomar é pedida em casamento por Duque

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 9 de fevereiro, Duque pede Guiomar em casamento.

Ainda no mesmo capítulo, Natália e Juliano se casam em uma linda cerimônia de casamento. Natália demonstra para Doralice que sabe muito bem o motivo que a levou embora.

Para todos os efeitos, a pesquisadora não diz nada e deixa tudo continuar como está, pois não quer causar mais problemas do que a loira já tem, mas não pode fechar os olhos e fingir que não sabe.

Doralice agradece Natália, em Flor do Caribe

Doralice fica grata por ela não contar nada para ninguém, pois sabe que isso poderia acabar causando um grande transtorno para todos, principalmente para ela e seu marido.

Momentos depois, Doralice fica morrendo de ciúmes de Quirino ao vê-lo dançar com Nicole. A loira tenta se conter, mas seu ciúme é maior que ela pensava, pois não suporta imaginar que eles estejam juntos.

Duque não está mais aguentando ficar longe de Guiomar e quer assumir um compromisso com ela de qualquer maneira. O empresário diz que precisa ter uma conversa séria com ela.

Guiomar é surpreendida por um pedido de casamento de Duque, que se mostra muito apaixonado. A mãe de Alberto fica sem reação, pois não esperava que ele fosse ter uma atitude dessa.

Duque pega Guiomar de surpresa

Para ela, Duque sempre foi um homem muito galanteador, mas não sabe se ele está falando sério. Quirino coloca Doralice contra a parede e questiona qual o real motivo dela ter abandonado a família.

O rapaz pede que ela não minta, pois não aguenta mais tanta enganação. Cassiano ameaça entregar Alberto para a polícia sobre a acusação que ele está por trás da explosão da mina.