in

Resumo Malhação (Sonhos) 09/02: Karina faz declaração arrasadora para Duca

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta terça-feira, 9 de fevereiro, Karina se declara para Duca.

Ainda no mesmo capítulo, Gael pede que Cobra revele sua verdadeira história. Edgar e Lucrécia saem tarde da fábrica, mas são pegos em flagrante por Gael, que fica uma fera.

Sol conversa com Bete e diz ter conseguido um emprego. Bianca morre de preocupação com Karina, pois teme que a irmã acabe se machucando mais do que devia.

Publicidade
Publicidade

Jade leva bronca, em Malhação (Sonhos)

Lucrécia repreende Jade por sempre ter demonstrado ter inveja de Bianca. Nando descobre que roubaram o sofá onde ele dorme. Bianca e Duca tem uma conversa séria sobre Karina.

Gael e Karina pegam Nando dormindo na academia. Sol dorme durante as aulas. Todos ficam surpresos com o retorno de Cobra para a academia, pois não esperavam que ele fosse mais aparecer.

O rapaz diz que fará o possível para mudar e provar para todos que pode ser alguém melhor que já foi algum dia. Nando não perde tempo e se vinga de Edgar e Lucrécia. BB e Cobra se interessam um pelo outro.

Karina sofre um acidente

Durante a aula, Karina acaba sofrendo um pequeno acidente, mas é amparada por Duca, que corre para salvá-la e não deixar que nada de ruim aconteça com ela.

Sem nem perder tempo, a menina revela estar completamente apaixonada pelo rapaz, que não sai de seu pensamento. Duca não sabe nem o que dizer para ela.

Duca fica sem reação diante da situação, pois nunca imaginou que ela também iria gostar tanto dele, assim como a irmã que também o ama.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.