Resumo Malhação (Sonhos) 09/02: Karina faz declaração arrasadora para Duca

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta terça-feira, 9 de fevereiro, Karina se declara para Duca.

Ainda no mesmo capítulo, Gael pede que Cobra revele sua verdadeira história. Edgar e Lucrécia saem tarde da fábrica, mas são pegos em flagrante por Gael, que fica uma fera.

Sol conversa com Bete e diz ter conseguido um emprego. Bianca morre de preocupação com Karina, pois teme que a irmã acabe se machucando mais do que devia.

Jade leva bronca, em Malhação (Sonhos)

Lucrécia repreende Jade por sempre ter demonstrado ter inveja de Bianca. Nando descobre que roubaram o sofá onde ele dorme. Bianca e Duca tem uma conversa séria sobre Karina.

Gael e Karina pegam Nando dormindo na academia. Sol dorme durante as aulas. Todos ficam surpresos com o retorno de Cobra para a academia, pois não esperavam que ele fosse mais aparecer.

O rapaz diz que fará o possível para mudar e provar para todos que pode ser alguém melhor que já foi algum dia. Nando não perde tempo e se vinga de Edgar e Lucrécia. BB e Cobra se interessam um pelo outro.

Karina sofre um acidente

Durante a aula, Karina acaba sofrendo um pequeno acidente, mas é amparada por Duca, que corre para salvá-la e não deixar que nada de ruim aconteça com ela.

Sem nem perder tempo, a menina revela estar completamente apaixonada pelo rapaz, que não sai de seu pensamento. Duca não sabe nem o que dizer para ela.

Duca fica sem reação diante da situação, pois nunca imaginou que ela também iria gostar tanto dele, assim como a irmã que também o ama.