Morre grande atriz aos 85 anos por Covid-19 e público vai às lágrimas: ‘Descanse em paz rainha’

PUBLICIDADE

O meio artístico acaba de ficar mais uma vez de luto pela perda de uma querida e talentosa atriz. Foi a óbito, na última sexta-feira (05/02) Patricia Healey, que ficou conhecida por diversos trabalhos no cinema e na televisão ao longo de vários anos de carreira.

Patricia, que era britânica, foi casada por 56 anos com o cantor Engelbert Humperdinck. Ela teve morte confirmada aos 85 anos de idade após sofrer complicações do novo coronavírus, que provoca a Covid-19.

O marido da atriz foi quem trouxe seu falecimento a público: “Com o coração partido pela perda de minha querida esposa“, escreveu Engelbert Humperdinck através de uma publicação em sua de suas redes sociais. Ele disse que a artista morreu cercada pelos filhos do casal: Louise, Jason, Brad e Scott.

Suas limitações terrenas não a prendem mais, pois ela está administrando livremente os gloriosos jardins do Céu, reunida com tantos entes queridos”, disse ainda o marido de Patricia por meio da publicação, que entristeceu os fãs da artista britânica.

Healey apareceu em diversos filmes do Reino Unido como The White Bus de 1964, Wuthering Heights, 1968 e no programa de televisão R3 de 1963 a 1964. A última aparição e Patricia foi na TV foi quando atuou na minissérie Middlemarch.

Depois da divulgação da notícia do falecimento, diversos admiradores de Patricia se fizerem presentes nas redes sociais para manifestar sua tristeza e luto, assim como apoio à família da atriz: “Muito triste, sinto muito por sua perda“, comentou um. “Descanse em paz“, escreveu outro.