Flordelis conheceu suposto namorado, de 25 anos, antes de seu marido ser assassinado

PUBLICIDADE

A deputada, pastora e cantora Flordelis virou assunto nas redes sociais e em muitos noticiários, após o assassinato se seu marido, o pastor Anderson do Carmo, 16 de junho de 2019. O homem foi assassinado dentro de sua própria garagem durante a madrugada. Contra ele, foram disferidos mais de 30 tiros, deixando evidente que a pessoa que atirou, não queria dar a hipótese de vida ao pastor. 

Flordelis encontrou um novo amor

A deputada é ré nesse assassinato e está lutando na justiça para conseguir provar ser inocente. Apesar de todas as evidências que a acusam, ainda existem pessoas que acreditam em sua inocência. Para a surpresa de todos, Flordelis pode estar com um novo amor. Segundo informações, a deputada estaria saindo com um produtor musical de 25 anos.

Allan Soares é produtor de cantores evangélicos e atua no meio gospel. Ao que tudo indica, o produtor, que é 35 anos mais novo que Flordelis, está começando um relacionamento sério com a pastora. Tudo isso ficou mais evidente depois que o produtor que também é evangélico, foi na festa de aniversário da pastora na última sexta-feira, 5 de fevereiro e tirou fotos abraçando ela.

Novo namorado conhecia pastor Anderson

O jovem também participou do culto de aniversário da pastora e cantora. Ele sentou na primeira fila, gravou vídeos, tirou fotos e saiu acompanhado de Flordelis assim que a reunião terminou. Além de Allan, alguns filhos e netos da pastora também compareceram ao evento.

Allan e Flordelis se conhecem desde agosto de 2018, o produtor até chegou a postar uma foto da cantora com ele e o pastor Anderson do Carmo em um evento que aconteceu em Macaé. Desde o assassinato do pastor Anderson, o produtor sempre utilizou suas redes sociais para apoiar a cantora e diz considerar ela inocente.