Filho adolescente de Karol Conká faz post desesperador após receber ameaças por conta das atitudes da mãe

PUBLICIDADE

O filho adolescente da cantora Karol Conká, que atualmente está com 15 anos de idade, usou seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre as hostilidades que anda recebendo por conta do comportamento de sua mãe dentro do reality show Big Brother Brasil 2021 (Rede Globo). O garoto recorda que não possui nenhuma relação com o que acontece na casa, e clama para que os ataques sejam cessados.

“Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa”, disse o adolescente em uma sequência de textos publicados a partir da função Stories de seu perfil no Instagram. “As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começam a incitar ódio a pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe”, completou o garoto, cobrando a ausência de empatia em muitos dos haters que lhe atacam.

As hostilidades contra o adolescente chegaram a tal nível que resultou em manifestação pública por meio da assessoria de imprensa de Karol Conká. Em nota, os seus representantes reiteram que o filho da rapper não tem relação com as polêmicas nas quais está se envolvendo no reality show, pedindo para que as ofensas sejam cessadas.

https://www.instagram.com/p/CLA348Lnrcw/

A partir do desabafo do filho da cantora, muitos internautas ficaram sensibilizados com a situação, clamando para que o público saiba distinguir as coisas. Neste contexto, uma corrente de solidariedade se formou em prol do adolescente, cobrando respeito para o jovem.

Boa parte dos internautas relataram temor diante dos malefícios que os ataques recebidos pelo jovem, um adolescente com a personalidade ainda em desenvolvimento, podem provocar em sua vida. Outros ressaltaram que, embora seja uma expressão da vida real, o BBB21 não passa de um jogo.