in

BBB21: Globo toma decisão sobre prova vencida por Karol Conká e diz se haverá anulação

Reprodução Gshow
Publicidade

Karol Conká venceu a prova bate e volta do BBB21, neste domingo (7), e se livrou do paredão. Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão na berlinda e um deles será eliminado nesta terça-feira. Karol é uma das participantes mais criticadas do reality show exibido pela Globo.

Após a cantora vencer o bate e volta, muitos internautas apontaram problema na prova e pediram o cancelamento da atividade. Muita gente acompanhou o BBB21 até depois da meia-noite, neste domingo, torcendo contra Karol. Vídeo em que ela fala da prova foi usado como argumento para justificar o cancelamento.

Após grande campanha dos telespectadores nas redes sociais, a Globo acaba de se posicionar sobre o assunto. Em comunicado publicado no Gshow, a direção do BBB21 esclarece que as mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham conexão real com o chuveiro.

Publicidade
Publicidade

Karol Conká é confirmada como vencedora da prova bate a volta

Em um dos quartos da casa, Karol contou detalhes da prova e disse que se atentou aos sinais para escolher o botão 17, que lhe garantiu a vitória e saída do paredão. Isso foi suficiente para que o cancelamento do bate e volta fosse pedido pelos telespectadores.

“Os chuveiros só eram acionados manualmente pela direção de prova quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”, afirmou a Globo no comunicado.

Com isso, a vitória de Karol Conká foi confirmada. Não haverá qualquer possibilidade de mudança no paredão. O mais votado entre os três emparedados vão deixar a casa mais vigiada do Brasil. No momento, enquetes apontam Arcrebiano como o possível eliminado da semana no reality show global.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!