Resumo Laços de Família (09/02): Camila se sente feia e não quer receber visistas

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta terça-feira, 9 de fevereiro, Camila se recusa a receber visitas.

Ainda no mesmo capítulo, Camila não gosta do jeito como está e teme que Edu não fique com ela porque a ama, mas sim por estar com pena de deixá-la por conta da doença.

A garota não consegue tirar de sua cabeça que ele pode se interessar por outra e deixá-la de lado a qualquer momento. Edu, no entanto, está morrendo de preocupação por não ter sentindo os sinais da doença.

Edu se culpa por conta da doença de Camila

Na mente do rapaz, ele é o principal responsável por ela estar dessa maneira, pois se tivesse prestado mais atenção ela jamais estaria desta maneira de novo. Danilo arruma um de seus amigos para assumir a paternidade do bebê.

Rita aceita fazer o que ele está sem fazer nenhum questionamento. Alma tenta localizar o melhor médico que existe nos Estados Unidos, pois quer que Camila tenha o melhor tratamento possível.

Para ela, não basta apenas estar sendo cuidada por um médico, tem que ser com um dos melhores que existem no ramo. Camila não quer receber nenhum tipo de visita.

A filha de Helena está se sentindo a pior das mulheres, por isso está evitando cruzar com quem quer que seja, mesmo que sejam pessoas conhecidas dela ou da família de sua mãe e marido.

Simone e Capitu fazem programa juntas, em Laços de Família

Simone e Capitu saem juntas. Cíntia e Íris começam a discutir por conta de Pedro. Maurinho não desiste de atormentar Capitu e continua indo atrás dela para tentar extorqui-la.

O malandro avisa que quer mais dinheiro para não contar tudo que sabe sobre ela. Capitu fica apavorada com a possibilidade de todos descobrirem seu maior segredo.