Esposa de Projota diz que a filha foi jurada de morte e acusa a Globo de manipular seu marido

PUBLICIDADE

A esposa do cantor Projota, do “BBB21”, Tamy Contro, publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais para dizer ter recebido ameaças envolvendo Marieva, sua filha com o rapper, de apenas um ano. Tamy diz não ter culpa do que acontece dentro do “Big Brother Brasil 21” e que acredita que Projota esteja sendo manipulado pela produção do reality show.

Na gravação, intitulada por Contro “Desabafo da minha vida real”, a esposa de Projota contou que já vinha recebendo ameaças e xingamento, contudo, estava se brindando como dava, apagando comentários e bloqueando internautas. No entanto, uma ameaça em questão mexeu muito com Tamy. “A Marieva foi jurada de morte”, contou ela. Contro diz que pra ela acabou ali, ressaltando que nada que Projota possa ter feito dentro do programa deve respingar em pessoas que não fizeram nada.

Chorando, Tamy disse ter dedicado o seu fim de semana a falar com um advogado e registrar um boletim de ocorrência.

Além da esposa, a equipe de Projota também se pronunciou nas redes sociais, onde criticou a postura que a produção do reality tem dado em relação ao ex-ator de Malhação, Lucas Penteado.

Em nota, a equipe do rapper ressaltou que quando o jogo teve início Projota era considerado um dos favoritos. No entanto, tudo mudou após os acontecimentos com Lucas na primeira festa da edição. Segundo a produção do cantor, Projota ofereceu afeto, escutou e deu uma segunda chance ao ator. No entanto, a equipe do rapper diz que ele sofreu a primeira interferência do jogo logo no dia seguinte quando, segundo eles, Leifert deu spoiler.

Diante do suposto spoiler de Leifert, os profissionais que trabalham com o rapper acreditam que Projota tenha entendido como um caminho e, por isso, mudou seu jogo por indução.

Categorias BBB