Resumo Quando Me Apaixono (09/02): Renata sofre sequestro

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 9 de fevereiro, Renata é sequestrada.

Ainda no mesmo capítulo, Renata está na caminhonete tranquilamente, mas nem imagina o que está por vir em sua frente. Continuando seu trajeto normalmente, ela se vê encurralada por dois homens.

Fortemente armados, os homens interceptam o carro da executiva, que fica completamente apavorada, pois teme que o pior esteja para acontecer com sua vida. Renata ora para Deus.

Aníbal é agredido violentamente, em Quando Me Apaixono

A executiva pensa que os bandidos estão com intenção de fazer mal para ela de qualquer maneira. Aníbal, que também está na caminhonete ao lado de Renata, tenta defendê-la, mas acaba agredido pelos bandidos.

Renata, no entanto, não resiste e acaba sendo levada pelos bandidos, que deixam Aníbal para trás. A mulher, no entanto, não para de gritar e os homens têm dificuldade para calar a boca da executiva.

Cada vez que eles tentam calá-la, Renata grita mais para que sua voz seja escutada e ela não tenha nenhum problema. Enquanto isso, Jerônimo, que nem imagina o que está acontecendo escuta os gritos.

Jerônimo não entende pedido de socorro de Renata

O fazendeiro, no entanto, nem se dá conta que é sua esposa quem está correndo risco. Sem entender direito o que se trata, Jerônimo continua seus afazeres e nem ligar para o chamado de socorro.

Enquanto isso, Renata é levada embora pelos bandidos, que a mandam calar a boca para que o pior não aconteça. O folhetim vai ao ar depois de Amores Verdadeiros.