Novela A Força do Querer: armado, Rubinho toca o terror em Aurora e ela se desespera

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Rubinho irá atrás de Aurora para dar um susto nela, aproveitando que Bibi não está por perto. Primeiro o bandido diz aos seus comparsas que é para ir até a casa da sogra e buscar eu filho, só que ela não deixa o menino ir e ainda chama a polícia.

Furioso, o personagem de Emílio Dantas decide ir pessoalmente até lá para se entender com a sogra e vai armado, para mostrar que não está para brincadeira, deixando Aurora desesperada.

Bibi estará ausente, pois ela precisará viajar para procurar um lugar onde possa ficar com o filho e o marido, sem que sejam incomodados pela polícia. Aproveitando a ausência da mãe de Dedé, o criminoso ordena aos capangas que busquem seu filho, mas quando eles chegam sem o menino e dizem que foram impedidos pela avó do garoto, Rubinho fica revoltado.

“Tá de sacanagem! Dona Aurora ligou para a polícia, é isso?”, diz o bandido, já disposto a ir até a casa da sogra pessoalmente para passar tudo isso à limpo. Antes ele liga para Aurora, tenta ameaçá-la, mas ela é firme e avisa que não deixará que seu neto entre para o mundo do crime, inclusive diz que pode contar à polícia onde é que o genro se esconde.

Com sangue nos olhos, o bandido desce o morro e ao chegar à casa da sogra avisa que não é para ela fazer mais isso, pois não tem ideia com quem está se metendo. Quando ele está prestes a cometer uma loucura, alguém bate na porta e Rubinho fica preocupado, achando que pode ser a polícia.

Vale lembrar que Amor de Mãe está previsto para voltar no dia 1º de março e todos os capítulos da novela de Manuela Dias já estão gravados.