Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta sexta (05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para o seu signo do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (05/07). Fique atenta(o) ao seu horóscopo do dia! Boa sorte!

Áries: existe a possibilidade de obtenção de vantagens no seu trabalho. Saberá realizar contatos e até iniciar curso em cidade diferente. Um lucro inesperado deverá trazer alegria ao seu astral. Se já está em um relacionamento firme, aguarde por momentos de carinho.

Touro: provavelmente obterá a promoção que estava esperando em seu trabalho. Júpiter e Lua estão formando um excelente astral a fim de tratar de questões do dia a dia. Possibilidade de sentir atração por algum colega da sua turma se estiver sozinha(o).

Gêmeos: a Lua em Leão vem trazendo chances de sucesso e incentivando você para o crescimento na carreira. Curta os momentos livres para realizar as coisas que você mais gosta. Na relação, a sugestão é aproveitar programas com muito romantismo.

Câncer: você irá mostrar suas ideias originais a fim de dar solução para problemas no emprego. Dia favorável para se entender com algum amigo(a). Momentos de intimidade com seu parceiro(a) irão fazer muito bem para a relação.

Leão: agarre a oportunidade de aumentar seus contatos, que poderão ser interessantes para o seu trabalho. Com seu humor bom, contagiará todos ao redor de você e até mesmo fazer novas amizades. Na relação, o clima será de envolvimento.

Virgem: no trabalho, é o momento de demonstrar mais suas capacidades! Uma boa nova chegará para sua família! Procure controlar melhor o que você gasta. Se está buscando um amor, procure não exigir muito para que o lance emplaque.

Libra: poderá acreditar nas suas boas oportunidades financeiras. Deverá aceitar os desafios da profissão com determinação. Poderá auxiliar alguém, que possui muito carinho, a solucionar um problema. Na união haverá bastante sintonia.

Escorpião: dia muito bom para ter um cuidado a mais com o look. Júpiter estará deixando você muito falante e com desejo de interação. Pode vir a tornar um sonho de trabalho realidade. Indícios fortes de que uma surpresa romântica irá ajudar no relacionamento.

Sagitário: poderá ter mais dedicação aos seus planejamentos. Será persuasivo em seus pontos de vista. Probabilidade de resolver coisas pendentes e realizar parcerias financeiras. Momento de aproveitar seu(sua) amado(a).

Capricórnio: a Lua dará incentivos para que você invista mais nos seus planejamentos para o futuro. Viagem está propícia. Relacionamento com alguém de cidade diferente tem tudo para melhorar. Entre o casal, dê valor as afinidades e dê uma caprichada na sedução.

Aquário: estará se destacando com seu lado criativo. Procure evitar que seus comentários acabem saindo sem pensar. Poderá ter uma surpresa no seu trabalho. Terá boas oportunidades nas conquistas. No relacionamento, faça planejamentos para o futuro.

Peixes: você terá muitas chances para trabalhar em outro lugar. Na saúde, tratamentos poderão ter resultados benéficos. Poderá manter seu pensamento de forma positiva. Faça declarações dos seus sentimentos na vida do casal.

Namastê.