Três personagens importantes morrem no final de ‘Quando me Apaixono’

PUBLICIDADE

A novela mexicana Quando me Apaixono acaba de entrar em sua última semana de exibição no Brasil. No ar desde julho do ano passado, a trama se consolidou um sucesso de audiência nos inícios de noite do SBT. Os últimos capítulos prometem grandes acontecimentos e reviravoltas, incluindo a morte de três personagens importantes.

Vilões terão final infeliz

Uma das personagens que terá um triste fim é Roberta, irmã de Renata. A vilã vai se arrepender de todos os erros que cometeu, mas isso não será suficiente para lhe reservar um final feliz. Durante um evento, ela verá o momento em que sua mãe tenta atirar em sua irmã e entra na frente do tiro.

Roberta morrerá nos braços de Renata, Josefina e Gonçalo. Responsável pela morte da própria filha, Josefina enlouquecerá e terminará seus dias completamente louca em um sanatório. Um desfecho triste também é esperado para o outro vilão da história.

Augusto sequestrou Renata e a fez passar por momentos horríveis, mas será encontrada por Jerônimo, Matías e Anibal. No barco do vilão, onde a mocinha era mantida refém, Jerônimo e Augusto começarão um duelo de espadas, que terminará na morte do malvado.

Uma personagem querida morre no final de Quando me Apaixono

Por fim, quem também deixará a vida em Quando me Apaixono é Marina, que morre após dar à luz aos seus filhos gêmeos. Antes de partir, pedirá a Renata que cuide das crianças como se fossem filhos dela. A cena promete emocionar o público. No final, Renata e Jerônimo vão terminar felizes e criando vários filhos.