Triunfo do Amor: por culpa de Bernarda, Frederico morre e Fernanda fica paralítica

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, o ódio de Bernarda continuará gerando muita dor a sua volta. Após não conseguir matar Maria Desamparada (Maite Perroni), em um incêndio criminoso causado por Bernarda, Escorpião e Padilha, a vilã decide mandar Escorpião sabotar o carro de Fernanda.

Em um racha clandestino, Frederico pede o carro da namorada e Fernanda fica no banco do passageiro o acompanhando na corrida. Com o freio sabotado, o filho de Padilha perde o controle do veículo, que capota algumas vezes, parando com os pneus para cima.

Os bombeiros resgatarão as vítimas, mas constatarão que Frederico morreu no local do acidente. Cruz fará respiração boca a boca em Fernanda e a moça é levada para o hospital em estado grave.

Muito ferida e debilitada, Fernanda precisará passar por uma cirurgia de emergência que não garantirá que ela sobreviva ou que, em caso positivo, não tenha nenhuma sequela. Após acordar da cirurgia, o médico volta a examinar a paciente e dá uma péssima notícia para Max e Victoria: Fernanda ficou paralítica.

O objetivo de Bernarda era matar a moça para fazer Victoria sofrer, mas o sofrimento com a nova limitação da jovem matará a empresária aos poucos.

Além disso, Bernarda começa a ter um inimigo: Padilha, que não aceita o fato de terem matado seu filho e jura se vingar de todos, tenham culpa ou não.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. O horário pode mudar de um estado para o outro, em especial no norte e nordeste.