in

Quando Me Apaixono: Josefina mira para matar Renata, mas acaba atingindo Roberta

Televisa
Publicidade

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Roberta se afasta de vez da mãe. Após uma conversa com Gonçalo, a moça reflete e decide pedir perdão a todos pelos seus erros do passado, após se deixar levar pela criação de Josefina, que sempre a manipulou com maestria para que a filha fizesse exatamente o que ela queria.

Após Roberta pedir perdão a irmã, as duas se abraçam. Disfarçada, Josefina saca uma arma para matar Renata (Silvia Navarro). Durante o abraço, Roberta percebe que a mãe está prestes a atirar na irmã e entra em sua frente rapidamente, sendo atingida pelo tiro.

Vendo a grande besteira que fez, Josefina se desespera e corre para ajudar a filha. Renata chora, pois não quer que a irmã morra. Gonçalo tenta ajudá-la, mas já é tarde: Roberta morre no local.

Publicidade
Publicidade

Josefina é presa pela morte da filha diante de todos, além de outros crimes. A vilã sofrerá a pior das punições ao perder a filha pelas próprias mãos, ficando sozinha, sem ter com quem contar nem mesmo na prisão, já que Roberta é quem conseguia o dinheiro para que ela tivesse privilégios e Branca foi assassinada no dia da fuga das duas.

Todos lamentam o triste fim de Roberta e o fato da maldade de Josefina não ter limites. A família Monterrubio espera que Josefina nunca mais tente lhes causar nenhum problema.

A novela Quando Me Apaixono terá capítulos compactos a partir desta segunda-feira, 8, devido à estreia de sua substituta, Amores Verdadeiros, exibida a partir das 18h15, horário de Brasília. O horário da novela pode variar de um estado para o outro, principalmente no norte e nordeste.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades