Neymar doou R$ 1,5 milhão ao ex-BBB Lucas? Sonia Abrão cai em fake news e vira piada na web

PUBLICIDADE

A notícia de que Neymar doou R$ 1,5 milhão para Lucas Penteado foi dada em primeira mão por Sônia Abrão na tarde desta segunda-feira (08), e caiu como uma bomba nas redes sociais. Os fãs do ex-BBB comemoraram ao saber da ajuda que o jogador decidiu dar ao ator, mas não demorou muito para a verdade vir à tona e descobrirem que se tratava de uma fake news.

Lucas esteve confinado no BBB21 por pouco tempo, mas foi um período muito intenso para ele, pois ficou isolado, sofreu pressão e por fim não aguentou mais continuar no jogo. Neste último domingo ele arrumou as malas, foi para a porta do confessionário e quando finalmente entrou, não saiu mais de lá.

A desistência do ator emocionou o Brasil inteiro e muitos anônimos e famosos decidiram ajudá-lo de alguma forma. Sônia Abrão contou que o jogador do PSG faria uma doação a Lucas, no mesmo valor do prêmio do Big Brother Brasil, mas isto não é verdade.

https://twitter.com/rosefreira/status/1358882215762006018

O portal UOL chegou a entrar em contato com a assessoria de Neymar Jr. e recebeu a confirmação de que o jogador não fará nenhuma doação milionária a Lucas Penteado. Quem começou esse boato nesta segunda-feira foi um perfil no Twitter.

O assunto logo repercutiu na rede social e a divulgação foi feita por Sônia Abrão em seu programa na RedeTV, no A Tarde É Sua.

Eu e meu best friend Kyllian Mbappé vamos doar o valor do prêmio total do BBB21 para o Lucas Penteado e vamos processar a cabeça de coco Karol Conká por pressão psicológica. Vamos juntos, Brasil“, foi a mensagem postada no Twitter que deu início a toda essa polêmica.

Mas a assessoria do atacante do PSG já informou que o jogador não fará doação de nenhum valor, apesar de Neymar estar acompanhando o BBB21 e sempre fazer alguns comentários sobre o reality global nas redes sociais.