O drama de Juliette do BBB 21: irmã da paraibana morreu aos 17 anos

PUBLICIDADE

Juliette, que ganhou destaque no BBB 21 e se tornou uma das favoritas pelo público, chegou na casa com seu jeito falante e irreverente, e rapidamente deu o que falar dentro do jogo. O que muita gente talvez não saiba é que a paraibana carrega um verdadeiro drama após perder a irmã de 17 anos, vítima de AVC.

Em conversa com alguns colegas de confinamento, Juliette resolveu revelar sua triste história e acabou comovendo os outros participantes do reality show e também os fãs do programa. Na conversa, a sister desabafou e relatou que uma parte sua morreu junto com Juliene, e por conta disso resolveu viver a vida intensamente.

Diante do desabado de Juliette, o irmão da paraibana falou um pouco mais sobre o que aconteceu com Juliene. “Ela nasceu com uma má formação no cérebro. Dos 7 anos aos 17 poderia morrer a qualquer momento. Só que ninguém sabia disso, nem mesmo ela”, relatou Whashington, contando que Juliette e Juliene sempre foram muito unidas, como se fossem gêmeas.

Antes de falecer, a irmã da paraibana passou mal e chegou a ser hospitalizada, mas acabou não resistindo após um AVC, em 2009. Com a morte de Juliene, Whashington contou que Juliette passou a tomar a frente de tudo e saiu em busca de seus sonhos, mesmo carregando uma dor irreparável.

“Ela sempre teve o sonho de entrar no programa e batalhou por isso”, disse o irmão de Juliette, revelando que a sister sofreu muito, chegou a definhar e não queria se alimentar após a morte da irmã, mas se tornou uma mulher forte e batalhadora após a triste perda.