Tiago fala sobre saída de Lucas no BBB21: ‘A gente conseguiu resolver tudo o que tinha que resolver’

PUBLICIDADE

Quem acompanha o BBB 21 já pôde notar que Tiago Leifert sempre se emociona durante a exibição do programa. O apresentador já chorou ao vivo várias vezes ao longo das edições do reality show. Dessa vez não foi diferente, no último domingo (7), Leifert não conteve a emoção e comoveu quem o segue nas suas redes sociais.

Em seu Instagram o apresentador brincou com seus fãs, eles estavam agitados com os últimos acontecimentos no reality show.  Os inúmeros barracos e uma desistência do jogo tem prendido a atenção de quem acompanha o programa. Nas últimas semanas, as confusões tem sido intensas entre os participantes da casa mais vigiada do Brasil, fofocas e intrigas tem agitado os ânimos dentro da casa. 

Tiago falou sobre a saída de Lucas, após o beijo polêmico que o rapaz deu em Gilberto durante a festa na casa, ele também fez questão de frisar que Lucas saiu bem apesar de toda confusão causada naquela noite festiva. Karol Conká e Carla Diaz também se desentenderam durante a festa.

“Falta só um ano para acabar o Big Brother, está quase acabando já, estou cansado”, desabafou o apresentador. “Mas foi legal, né, foi um bom programa ontem. A gente conseguiu resolver tudo o que tinha que resolver, principalmente fazer uma saída legal para o Lucas”, falou Thiago.

Seguidores do apresentador lotaram seu Instagram de mensagens de carinho, Tiago agradeceu a todos o apoio de sempre e ainda deixou um recado. “Hoje a noite a gente tem uma reuniãozinha de condomínio hein. Estamos decidindo, mas acho que dá para fazer”, finalizou o apresentador.