Sasha Meneghel é pedida em noivado e não esconde a emoção: ‘Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida’

PUBLICIDADE

Namorando com João Figueiredo desde abril de 2019, Sasha Meneghel anunciou nesta segunda-feira (8) que o casal dará um passo sério no relacionamento. Com fotos do momento em que foi surpreendida pelo pedido do cantor, a filha de Xuxa não escondeu a emoção e se declarou ao, agora, noivo.

Assídua nas redes sociais, Sasha Meneghel, de 22 anos, deixou os fãs encantados após anunciar que foi pedida em noivado. Nas imagens compartilhadas, a filha de Xuxa exibiu o anel de noivado e não poupou elogios a João Figueiredo, de 20 anos.

“Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”, escreveu Sasha, deixando claro a emoção através das palavras e dos registros do momento especial. Na publicação da modelo, o cantor ainda disse que a filha de Xuxa é a mulher de sua vida.

Além de comentar na publicação da noiva, João Figueiredo também fez um post especial em seu Instagram e dividiu a novidade com os seguidores. “Ela disse sim! 07/11/20 – prometo te fazer feliz para sempre, meu amor”, escreveu o cantor, comemorando o pedido aceito por Sasha.

Assim como a filha de Xuxa, João dividiu os registros, que certamente ficarão marcados para sempre na memória do casal. Diante da novidade contada pelos noivos, seguidores fizeram questão de mandar mensagens carinhosas aos dois.

“Que lindos. Deus abençoe vocês”, escreveu uma internauta. “Uma passo muito importante. Que seja uma linda caminhada”, disse outra seguidora de Sasha Meneghel, felicitando o casal pelo noivado e futuro casamento.