BBB21: Karol Conká é desmascarada na frente de todos e por quem ela menos espera

PUBLICIDADE

Karol Conká já causou muita polêmica no BBB21 e um dos momentos que revoltou o público foi quando ela insistiu até ficar com Arcrebiano e o rápido affair deles dentro da casa mais vigiada do Brasil deu o que falar nas redes sociais.

Só que a rapper acusou Carla Diaz de dar em cima do seu crush e com isso o jogo acabou tendo uma reviravolta e agora o emparedado anda desconfiado das atitudes que Karol vem tendo dentro do Big Brother Brasil.

Essa confusão toda começou com Gilberto ficando surpreso por Rodolffo não ter sido votado. Depois, já na área externa da casa, Bil quis saber em quem Rodolffo e Caio votaram, então eles contaram que indicaram Fiuk.

Arcrebiano decidiu contar para a dupla, em quem ele votou e confessou que gostaria que Lumena estivesse na berlinda em seu lugar. Em seguida, o educador físico procurou alertar os colegas de confinamento a respeito da rapper: “Deixa eu falar uma coisa para vocês: cuidado para não serem manipulados. Tentaram me manipular. Toma cuidado com a Karol“.

E não parou por aí, Arcrebiano disse que durante o tempo em que esteve com a cantora, ela garantiu que ele não seria votado, por isso acredita que está manipulando as mulheres, além de alguns dos brothers.

Gil disse que Carla Diaz não deu em cima dele e que Karol tem um ciúme possessivo. Já no final da conversa, o modelo revelou que ele não flechou Karol no celular que eles recebem para interagir na casa e que ela mesma foi quem fez isso: “Ela mesmo pegou o celular da minha mão e deu. E ai? Ainda bem que tem vídeo. Está gravado. Minha consciência está limpa”.