Após chorar ao vivo, Tiago Leifert surge em novo vídeo e desabafa: ‘Estou cansado’

PUBLICIDADE

No último domingo (7), Tiago Leifert comoveu o público ao repercutir a saída de Lucas Penteado do BBB21. Ao dar um sermão nos brothers e dizer que faltou estender a mão ao colega de confinamento, o apresentador ficou com a voz embargada e não segurou as lágrimas. Após o episódio, o artista publicou vídeo no Instagram e voltou a falar sobre o programa.

Tiago Leifert mostrou que está antenado no Big Brother Brasil não só durante o programa, mas em casa também. O apresentador com frequência conversa com os fãs a respeito do reality show e desabafa em vídeos publicados nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (8), Tiago Leifert publicou um novo registro através dos stories do Instagram e falou com bastante bom humor sobre o reality show. “Ah… falta só um ano para acabar o Big Brother, está quase acabando já, estou cansado”, desabafou o apresentador, rindo da situação.

Com muitas polêmicas, o BBB 21 parece estar no ar há mais tempo quando, na verdade, o reality show está sendo exibido há menos de um mês. Nesse curto período de tempo, muitas coisas aconteceram no jogo e repercutiram entre internautas que acompanham a atração.

O beijo entre Lucas e Gilberto, comportamento de Karol Conká e outras tretas ganharam destaques no programa exibido pela Rede Globo. Porém, o que mais chamou a atenção foi a desistência de Lucas Penteado do programa após uma série de perseguições dentro do jogo. Com muito tempo pela frente, o BBB21 já provou que ainda promete fortes emoções ao público e muito trabalho para Tiago Leifert.