in

Bonner anuncia grande tragédia no Jornal Nacional e número de mortos é alto: ‘subiu pra 26’

Reprodução TV Globo
Publicidade

William Bonner apresenta o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. O telejornal exibido pela TV Globo é uma das principais fontes de informação do povo brasileiro. Diariamente, milhões de pessoas país a fora assistem ao JN ao vivo na TV.

Nem sempre as notícias que vão ao ar são boas. Nesta última edição, Bonner noticiou uma tragédia que aconteceu na Índia e que causou a morte de muitas pessoas. O jornalista informou que o número de desaparecidos segue alto e deu detalhes do que aconteceu.

“Subiu pra 26 o número de mortos em uma enxurrada na índia. Mais de 170 pessoas ainda estão desaparecidas. Ontem (7), uma geleira do Himalaia desmoronou no rio e água atingiu duas hidrelétricas, onde a maioria dos desaparecidos trabalhavam”, disse Bonner.

Publicidade
Publicidade

“Tudo indica que as barragens transbordaram, aumentando a onda de lama e de destroços. Milhares de moradores da região abandonaram as casas”, concluiu o apresentador do Jornal Nacional enquanto eram exibidas imagens da tragédia.

Jornal Nacional também exibe tragédia brasileira

O telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos também exibiu reportagens sobre os problemas brasileiros. No momento, o maior deles é a pandemia de Covid-19. A doença causada pelo coronavírus já matou mais de 230 mil pessoas em todo o Brasil.

O Jornal Nacional mostrou que o estado de Roraima vive um colapso da saúde e pacientes estão sendo transferidos para outros estados. O caos é parecido com o que aconteceu no Amazonas há algumas semanas, quando faltou oxigênio. O telejornal da Globo segue fazendo a cobertura da pandemia.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!