BBB21: Lumena era roteirista da empresa de Felipe Neto e pediu demissão para ir ao reality

PUBLICIDADE

Lumena tem sido uma das participantes mais criticadas do BBB21. O jeito impositivo da psicóloga, que age como uma espécie de fiscal de tudo e de todos, tem chamado a atenção das redes sociais e a rejeição a ela é muito grande. Lumena deve ser eliminada com grande porcentagem quando for ao paredão.

O que poucos sabiam é que antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Lumena era roteirista na empresa de Felipe Neto. O assunto está rendendo no Twitter. “A Lumena era roteirista da empresa do Felipe Neto. Era só esse o tweet”, escreveu um internauta.

Quando os participantes do Big Brother Brasil 21 foram anunciados, Felipe Neto se manifestou nas redes sociais e citou a coincidência de ter uma ex-funcionária disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show exibido pela TV Globo.

“Que coincidência incrível. A Lumena era roteirista do nosso hub de conteúdo voltado para diversidade na Play9. Há algumas semanas ela pediu demissão, super triste, porque tinha decidido entrar em outro ‘projeto’. Era o BBB”, anunciou Felipe Neto há duas semanas.

Lumena tem sido muito criticada no BBB21

A forma como Lumena e mais alguns participantes trataram Lucas Penteado, o que culminou com a saída do brother do BBB21, repercutiu tão negativamente nas redes sociais a ponto de muitos lamentarem que Karol Conká conseguiu se safar da última berlinda na prova bate e volta. As duas não devem continuar no jogo quando forem para o paredão. A rejeição a elas é muito grande, até mesmo entre as feministas, movimento ao qual elas dizem fazer parte.