in

BBB21: Lumena era roteirista da empresa de Felipe Neto e pediu demissão para ir ao reality

Youtube Felipe Neto / Reprodução Globo
Publicidade

Lumena tem sido uma das participantes mais criticadas do BBB21. O jeito impositivo da psicóloga, que age como uma espécie de fiscal de tudo e de todos, tem chamado a atenção das redes sociais e a rejeição a ela é muito grande. Lumena deve ser eliminada com grande porcentagem quando for ao paredão.

O que poucos sabiam é que antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Lumena era roteirista na empresa de Felipe Neto. O assunto está rendendo no Twitter. “A Lumena era roteirista da empresa do Felipe Neto. Era só esse o tweet”, escreveu um internauta.

Quando os participantes do Big Brother Brasil 21 foram anunciados, Felipe Neto se manifestou nas redes sociais e citou a coincidência de ter uma ex-funcionária disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade
Publicidade

“Que coincidência incrível. A Lumena era roteirista do nosso hub de conteúdo voltado para diversidade na Play9. Há algumas semanas ela pediu demissão, super triste, porque tinha decidido entrar em outro ‘projeto’. Era o BBB”, anunciou Felipe Neto há duas semanas.

Lumena tem sido muito criticada no BBB21

A forma como Lumena e mais alguns participantes trataram Lucas Penteado, o que culminou com a saída do brother do BBB21, repercutiu tão negativamente nas redes sociais a ponto de muitos lamentarem que Karol Conká conseguiu se safar da última berlinda na prova bate e volta. As duas não devem continuar no jogo quando forem para o paredão. A rejeição a elas é muito grande, até mesmo entre as feministas, movimento ao qual elas dizem fazer parte.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!