Filho de querida apresentadora morre aos 16 anos, no quarto de casa, fazendo algo proibido

PUBLICIDADE

A morte de um filho é sempre um momento terrível. Pela lógica da vida, é normal que os filhos enterrem os pais e não o contrário. Quando essa ordem é quebrada, a dor e o sofrimento são muito grandes. Um caso como esse aconteceu com uma querida apresentadora de TV.

Laura Berman é terapeuta nos Estados Unidos e cuida dos relacionamentos dos famosos no programa da apresentadora Oprah Winfrey. Por estar na TV, Laura também é chamada de apresentadora e é muito querida pelos telespectadores.

Laura é mãe de três filhos: Jackson, de 15 anos, Samuel, de 16, e Ethan, de 21. A apresentadora contou em sua conta oficial no Instagram que Samuel morreu. O rapaz de 16 anos sofreu uma overdose. Os detalhes foram contados pela mãe em desabafo comovente.

Segundo Laura, o filho entrou em contato um traficante pelo Snapchat e recebeu as drogas em casa. O adolescente as usou no próprio quarto, sofreu uma overdose e morreu ali mesmo. “Meu lindo garoto se foi. Dezesseis anos. Seguro em casa. Um traficante de drogas conectou-se a ele no Snapchat e lhe deu fentanil com Xanax e ele teve uma overdose em seu quarto”, desabafou.

De acordo com a terapeuta, os traficantes fazem esse mix de drogas porque vicia ainda mais quem consome e aumenta os negócios. O adolescente não resistiu às drogas pesadas e faleceu. Lauda disse ainda que seu coração está despedaçado diante da tragédia ocorrida em sua casa.

A apresentadora ainda contou que o filho era um ótimo aluno e se preparava para a faculdade. Ela disse que publicava o texto de desabafo para que nenhuma criança morresse mais dessa forma. Laura também pediu aos pais que prestem atenção em seus filhos.