BBB21: Gretchen promete cuidar de Lucas Penteado após saída dele do reality

PUBLICIDADE

Lucas Penteado deixou o BBB21 na madrugada do último domingo (7), após chegar ao limite dentro da casa mais vigiada do Brasil. O rapaz vinha enfrentando muita pressão no jogo e chegou a ser isolado pelos demais participantes.

No domingo, depois de beijar Gilberto durante a festa e ser julgado por isso, Lucas Penteado decidiu deixar o reality show. Nas redes sociais, houve grande comoção com a saída do ator. Muita gente estava preocupada com a saúde mental dele.

Lucas recebeu apoio de anônimos e de famosos. Neymar, por exemplo, foi um dos que se manifestou à favor do rapaz. Na edição do BBB21 do domingo à noite, Tiago Leifert se emocionou ao falar do brother e o vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Gretchen promete apoio a Lucas

A cantora e dançarina Gretchen falou sobre o assunto nas redes sociais. A eterna rainha do rebolado usou sua conta oficial no Instagram, com mais de três milhões de seguidores, para posicionar à favor de Lucas. Gretchen afirmou que também disse não. Ela fazia referência ao fato de ter pedido para sair de A Fazenda 5, da Record TV.

Gretchen continua o texto dizendo que preferiu suas convicções do que o dinheiro. “Você foi um grande menino, resistindo a tanto preconceito. Eu e meu marido, Esdras de Souza, estamos aqui à sua disposição pra te cuidar com todo carinho”, disse Gretchen. Ela também afirmou que Lucas tem o seu apoio e classificou o que aconteceu dentro da casa do BBB21 como maldade e não como entretenimento.