Arcrebiano chora e fala em desistir do BBB 21 antes mesmo do resultado do paredão: ‘Não tô aguentando mais’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (8), Tiago Leifert comando mais um jogo da discórdia no BBB 21 e agitou os ânimos dos participantes do programa. Tendo que apontar os influenciadores e os influenciáveis do reality show, os brothers trocaram farpas ao vivo, rendendo assunto durante a noite toda, conforme aconteceu com Arcrebiano e Karol Conká.

Após ser apontado pela maioria da casa como influenciável e até mesmo como leva e traz por situações vivenciadas com Karol Conká, o brother decidiu conversar com a cantora. No bate-papo, a artista afirmou que se sentiu usada pelo colega de confinamento, que teria, segundo ela, investindo em conquistá-la e depois de conseguir a teria deixado de lado.

“Mais uma vez eu me envolvi com uma pessoa que está só usando a minha imagem para se prevalecer de alguma forma”, disse Karol Conká, deixando Arcrebiano desconfortável. O brother negou o que foi dito pela cantora e afirmou que não é só a artista que tem traumas de relacionamentos.

No meio da conversa, Arcrebiano não segurou o choro e revelou que quer ser eliminado no paredão desta terça-feira (9). “Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não tô aguentando mais isso aqui”, disse o brother, desistindo do BBB 21 antes mesmo do resultado da eliminação.

https://twitter.com/ismelbateraa2/status/1359007990662193157

Arcrebiano desabafou e relatou que era mais feliz quando estava fora do programa e ainda era uma pessoa anônima. Diante do desejo do brother em desistir do jogo, a família se pronunciou através das redes sociais e pediu para que Arcrebiano não permaneça no programa para o bem dele e de todos os familiares.