Segundo Sol: Valentim descobre que Luzia é sua mãe

PUBLICIDADE

Momento de nova revelação emocionante nos próximos capítulos de Segundo Sol. E finalmente chega a vez de Valentim (Danilo Mesquita) descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua verdadeira mãe. O rapaz fica sabendo que é fruto do amor de seu pai, Beto (Emilio Dantas), com a marisqueira no passado.

Segundo a colunista do Jornal O Globo, tudo começa assim que Rosa (Leticia Colin) revela seu grande segredo para Ícaro (Chay Suede). Ao contrário do que a ex-garota de programa pede, o mocinho corre para contar a novidade para a mãe.

Vendo que tudo está vindo à tona, Rosa implora para que Beto deixe que seja a portadora da verdade para, e o cantor acaba cedendo. Sem perder tempo, o músico leva a ex-nora para o apartamento de Karola (Deborah Secco) e a deixa com o filho.

Nesse ponto de Segundo Sol, Valentim já estará separado de Rosa, pois flagra a esposa em mais uma de suas recaídas com Ícaro. Então, ele fica surpreso com a visita da ex, mas aceita ir até o quarto para conversarem com privacidade.

Assim, Valentim inicia com raiva: “Eu não consigo nem imaginar o que você pode ter para me dizer. Aliás, Rosa, acho que nem me interessa“. “Interessa, sim. Interessa a você, porque é sobre você. Eu preciso lhe contar uma coisa que descobri e guardei por muito tempo. Um segredo que sempre esteve aqui, engasgado na minha garganta, mas que eu nunca falei porque eu não presto, como você já sabe. Karola não é sua mãe de verdade“, responde Rosa.

Valentim fica chocado com a revelação de Segundo Sol e pergunta qual é o novo plano de Rosa para enganá-lo. Mas ela ignora a acusação e continua: “Me escuta, Valentim, eu tô falando sério. Sua mãe, sua mãe de sangue é Luzia. Você é filho de Beto e Luzia“.