Resumo A Força do Querer (10/02): Bibi dá ultimato em Rubinho

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, Rubinho recebe ultimato de Bibi.

Ainda no mesmo capítulo, Irene afirma para Mira que irá confrontar Elvira. Joyce não quer sair com Ivan, pois está morrendo de vergonha. Irene não cansa de atormentar Eugênio.

Disposta a tudo para que ele lhe deixe entrar na sua vida novamente, a megera vai atrás dele e cobra os custos que teve comprando roupa para o bebê. Zeca e Jeiza não conseguem se entender.

Abel e Zeca pensam em ir embora, na novela A Força do Querer

Por mais que tentem, os dois sempre acabam tendo uma nova discussão. Jeiza, no entanto, não quer mais discutir com ele. Abel e Zeca começam a pensar em retornar para Parazinho.

Os dois sabem que não tem mais nada para eles fazerem no local, por isso não querem mais continuar vivendo em um lugar onde as pessoas não estão nem ligando para eles.

Silvana conversa com Joyce sobre Irene, na intenção de saber se ela está ciente de tudo que está acontecendo. Ruy boicota Zeca para que ele não consiga mais nenhum trabalho no Rio de Janeiro.

Bibi tem conversa séria com o marido

A intenção do rapaz é fazer com que ele vá embora de uma vez por todas e não volte nunca mais. Bibi dá ultimato para Rubinho, pois não quer que ninguém saiba do novo endereço dos dois.

A perigosa avisa ser muito arriscado alguém ficar sabendo. Conversando com Jeiza, Caio comenta sobre a possível fuga de Bibi e Rubinho. Zeca descobre que Ruy causou sua demissão e fica morrendo de raiva do marido de sua ex-noiva.