Lucas Penteado ganha surpresa e chora ao realizar grande sonho: ‘Nunca imaginei’

PUBLICIDADE

Lucas Penteado foi um dos grandes nomes do BBB 21, mas acabou desistindo do jogo após se sentir pressionado por alguns participantes do reality show. Perseguido e isolado no programa, o ator chegou ao limite e tomou a séria decisão que acabou mudando sua vida. Se dentro do Big Brother o artista era desprezado, fora da casa ele vem conquistando o público.

Por conta de toda repercussão positiva longe das câmeras do BBB 21, Lucas Penteado vem colhendo os frutos de sua passagem pelo programa da Rede Globo. Na última segunda-feira (8), o ator foi surpreendido por uma chamada de vídeo de Dennis DJ e não segurou as lágrimas ao receber a notícia que seu grande sonho seria realizado.

Dennis DJ contou que sua gravadora vai fazer uma proposta para Lucas e que o ator, que também é rapper, terá uma grande oportunidade na carreira musical. Diante da surpresa, Lucas Penteado se mostrou grato e desabafou a respeito do anúncio feito pelo famoso DJ.

https://www.instagram.com/p/CLDBM-4gryU/

“Nunca imaginei que fosse receber uma proposta dessa, é um dos meus maiores sonhos”, relatou Lucas ainda boquiaberto com a surpresa feita por Dennis. Através do Instagram, Dennis publicou vídeo com o momento exato em que Lucas é surpreendido e ganhou o carinho dos seguidores.

“Hoje foi dia de conhecer ele e dizer que vem muita coisa por aí! Estamos juntos”, escreveu Dennis ao publicar o registro com Lucas. Internautas elogiaram a postura do DJ e repercutiram a novidade através dos comentários. “Parabéns pela iniciativa. O Lucas merece”, escreveu uma internauta.