in

Anderson Leonardo se cansa e ‘parte pra cima’ de MC Maylon; jovem pode ter que pagar indenização

UOL/Montagem
Publicidade

A polêmica entre o vocalista Anderson Leonardo, do grupo Molejo, e o cantor e dançarino MC Maylon continua. O jovem, de 21 anos de idade, acusou o famoso na semana passada de ter cometido abuso contra ele enquanto estavam em um motel do Rio e Janeiro.

Anderson foi chamado para depor e prestou esclarecimentos sobre o caso na 33ª DP de Realengo. Ele afirmou que, de fato, ouve um encontro amoroso entre ele e a parte acusadora, mas nega que em qualquer momento tenha cometido ato sem o consentimento de MC Maylon.

O vocalista ainda afirma que a mãe do dançarino, Jupira Pinto, o procurei pedindo dinheiro em troca de não contar para a imprensa sobre o envolvimento dele com seu filho. A mulher negou ter ameaçado Anderson.

Publicidade
Publicidade

Agora, o cantor do Molejo decidiu dar uma reviravolta na briga com Maycon Douglas Pinto Nascimento, que é mais conhecido pelo nome artístico de MC Maylon, e pretende entrar em uma nova briga judicial, processando o jovem.

Pretendemos adotar medidas cabíveis para que a suposta vítima venha indenizar o Anderson pelos danos causados. O rapaz precisará responder tanto civil quanto criminalmente por calúnia e difamação. Vamos adotar medidas judiciais na esfera cível pela informação inverídica”, disse Ivo Peralta, advogado de Anderson Leonardo.

O profissional ainda explicou, em entrevista à Quem, que seu cliente perdeu trabalho devido às acusações de MC Maylon. Ele disse que dezenas de famílias que dependem das apresentações do artista foram prejudicadas por conta do que acredita ser uma inverdade.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn