Ex-participante do The Voice morre aos 37 anos e familiares ficam perplexos: ‘Ele era cheio de vida’

PUBLICIDADE

Cantor e ex-participante do programa The Voice, da TV Globo, Rafael Dias morreu aos 37 anos na manhã desta terça-feira (09). O falecimento do artista pegou todos de surpresa, uma vez que veio à óbito logo após ser internado na UPA Centro-Sul, em Belo Horizonte (MG).

Em entrevista ao portal G1, a prima de Rafael Dias, Bárbara Cordeiro dos Santos, o familiar se dirigiu até uma unidade hospitalar apresentando fortes dores abdominais. Ele foi internado para fazer exames, contudo, acabou não resistindo. 

Segundo a prima, ele realizou uma consulta particular e foi orientado a procurar uma UPA. Sentindo muitas dores, ele seguiu para a unidade acompanhado da mãe. Os rins do artista pararam de funcionar, plaquetas caíram e ele teve uma parada cardíaca, em um curto intervalo de tempo.

O cantor será velado no Cemitério Belo Vale, na tarde desta terça-feira (09), e será cremado às 17h. 

Família desolada 

A morte repentina de Rafael Dias pegou todos de surpresa e deixou todos os familiares e amigos abatidos. 

“Estamos desolados, ele era cheio de vida e saúde, cheio de planos, com um coração gigante. É muito doloroso perder alguém assim tão rápido. A vida é um sopro”, lamentou a prima Bárbara Cordeiro.

The Voice

Nascido no Alto Vera Cruz, na região Leste da capital mineira, Rafael Dias era bastante conhecido por ter executado trabalhos voluntários para implantar música em uma ONG do bairro.

Em 2015, ele participou do reality show The Voice, integrando o time de Lulu Santos. No programa, ele disse que despertou para a música através da capoeira. Rafael Dias morava sozinho, e deixa pai, mãe e três irmãos.