Dupla Bruno e Barreto é condenada após expor relações íntimas com idosa com câncer; família está desolada

PUBLICIDADE

Bruno e Barreto, dupla famosa no cenário sertanejo, acabou entrando na mira da Justiça e foi condenada a pagar uma indenização de R$ 21 mil após expor uma idosa no The Noite, programa apresentado por Danilo Gentili no SBT. Durante entrevista, foi dito que Bruno havia se relacionado intimamente com uma senhora durante show no interior de SP, e o caso ganhou repercussão.

A dupla não citou o nome da idosa mas deu detalhes peculiares que fizeram com que o público localizasse a tal senhora, quando participaram do programa em 2016. Segundo afirma a família da mulher, ela teria virado motivo de chacota na cidade, e sofrido bastante com a exposição feita por Bruno e Barreto.

A família da idosa conta que à época em que foi narrada a história por Lucas e Barreto na TV, ela estava debilitada em tratamento contra o câncer, e nega que o caso seja real. “Nossa genitora ficou em prantos, arrasada, envergonhada, sentindo-se humilhada, adoentada e com o quadro depressivo se agravando”, disseram familiares da senhora.

Desolada com a exposição, a família da idosa afirmou que houve difamação, injúria e declarações falsas vindas da dupla em um programa de grande repercussão nacional. Segundo divulgado pela imprensa, os sertanejos foram condenados em primeira instância e, no final de janeiro, a decisão foi confirmada pelo Tribunal de Justiça.

Bruno e Barreto, que com frequência atualizam as redes sociais, não se pronunciaram a respeito da condenação na justiça. A família da idosa segue querendo ser reparada pelos danos que teriam sofrido com a exposição feita pelos artistas.